quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Autor de vários furtos a casa de turistas fica em prisão preventiva

Segundo comunicado da GNR, a investigação ligada ao processo relativo a crimes de furto a uma residência consumados nos últimos meses na freguesia de Alvor, conduziram à realização de uma busca domiciliária à residência do suspeito, situada no concelho de Portimão.

O indivíduo foi localizado num estabelecimento comercial existente nas imediações da sua habitação, com diversos objetos suspeitos de terem sido furtados, situação que se veio a confirmar.

Os operacionais da GNR efetuaram uma busca domiciliária à referida habitação, local onde foram recuperados diversos objetos furtados, nomeadamente 4 Iphones, 2 Ipod´s, 1 computador, 1 tablet, artigos em prata e bijuteria, óculos, chaves, malas e ainda 190 euros.

A GNR apurou ainda que os objetos apreendidos tinham sido roubados poucas horas antes de uma habitação localizada nas imediações da cidade de Portimão, pertencente a turistas estrangeiros.

O detido, com antecedentes criminais por diversos crimes contra o património, foi presente ao Departamento de Investigação e Acção Penal do Ministério Público de Portimão tendo-lhe sido aplicada prisão preventiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário