Três mulheres, duas de 24 anos e uma de 25, foram agredidas durante a madrugada de ontem na avenida Tomás Cabreira, na Praia da Rocha, por um homem que aparentava estar bastante alcoolizado
Agressões aconteceram durante a madrugada na zona de diversão noturna da avenida Tomás Cabreira |
Uma das vítimas teve mesmo de ser levada ao Hospital de Portimão, depois de ter sido assistida no local.
O alerta para a agressão foi dado pelas 04h30. Pouco tempo antes, dentro de um bar existente naquela zona de diversão noturna, o agressor, por razões desconhecidas, começou a causar desacatos, tendo derramado uma cerveja por cima de uma das mulheres. Terá sido colocado na rua pelos seguranças do estabelecimento de animação noturna, mas decidiu ficar à espera das mulheres, na rua, junto ao bar, para se vingar.
Quando as vítimas saíram, atacou-as: uma delas foi arranhada no pescoço e as outras duas empurradas com violência, revelou fonte policial. Devido ao empurrão que sofreu, uma das mulheres, de 24 anos, caiu e bateu com a cabeça no chão.
Os Bombeiros Voluntários de Portimão foram alertados e prestaram de imediato assistência à vítima, que depois seguiu para o hospital, onde recebeu tratamento médico.
O agressor conseguiu escapar, não tendo sequer sido identificado pelas autoridades. A PSP tem a sua descrição física e procede a investigações com vista à sua localização.
(Fonte cmjornal.pt)
(Fotografia Miguel Duarte)
Sem comentários:
Enviar um comentário