sábado, 2 de junho de 2018

Santos Populares com Marchas e Arraiais em Portimão

Junho é mês de Santos Populares e Portimão mantém e reinventa a tradição, preparando-se para viver 23 dias de grande animação, onde não faltarão os desfiles das Marchas Populares, os Arraiais e Animação de Rua.

As Marchas Populares voltam a sair à rua nas três freguesias do município para os tradicionais desfiles, que contam com a participação de várias coletividades do município e outras convidadas dos concelhos vizinhos.

8 de junho - Zona Ribeirinha de Portimão
15 de junho - Adro da Igreja Mexilhoeira Grande
22 de junho - Zona Ribeirinha de Alvor
29 de junho - Praia da Rocha

O movimento associativo estará em massa para festejar as marchas no concelho, um evento que tem uma enorme adesão popular e que são vistas por milhares de pessoas. As Marchas dos Santos Populares são cada vez mais um importante cartão-de-visita para o Município, levando às ruas milhares de pessoas residentes mas também os turistas que nesta altura do ano visitam Portimão. 

Marchas: *Marcha Infantil do Clube de Instrução e Recreio Mexilhoeirense, Clube de Instrução e Recreio Mexilhoeirense, Sociedade Recreativa Figueirense, Sporting Glória ou Morte Portimonense e Vila de Alvor.

Marchas Convidadas: Marcha do Centro Comunitário Duna-Caslas/ Meia Praia Lagos, Marcha da Associação Grupo de Amigos da Pedreira, Marcha de Odiáxere e Marcha Popular Nova Juventude de Silves.

ARRAIAIS
ARU Centro Histórico de Portimão
Clube União Portimonense e Sociedade Vencedora Portimonense
Música Popular Portuguesa | Petiscos
12, 23 e 29 junho 2018 - Rua Nova 19h30 às 24h00

ARRAIAIS
Sporting Glória ou Morte Portimonense
9, 16, 23 e 30 junho
Espaço junto à Antiga Lota
Animação musical | Petiscos
20h30

Sem comentários:

Enviar um comentário