quinta-feira, 15 de junho de 2017

Tribunal decreta prisão preventiva para suspeitos de tráfico de droga em Portimão

Três homens que foram detidos na terça-feira, em Portimão, suspeitos de traficarem droga, aos quais foram, alegadamente, apreendidas milhares de doses de estupefacientes, vão aguardar julgamento em prisão preventiva, anunciou hoje a polícia.
 


Os três homens, com idades entre os 28 e 51 anos, foram detidos no âmbito de uma investigação relativa à actividade ilícita de tráfico de estupefacientes na zona do barlavento algarvio, anunciou a PSP em comunicado.

Na operação, a polícia apreendeu 2751 doses de cocaína, 2092 doses de heroína, cerca de 730 euros, vários telemóveis, três balanças de precisão, material de corte, embalagens, tesouras e objectos utilizados no acondicionamento do produto estupefaciente.

Os detidos foram ouvidos em tribunal em primeiro interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicada a prisão preventiva, a medida de coacção mais gravosa.

“Com esta operação, o Comando Distrital de Faro da PSP acredita ter reforçado a segurança e tranquilidade públicas da comunidade local”, sublinhou a polícia, acrescentando que manterá “especial atenção a este e outros fenómenos criminais”.

(Fonte: www.publico.pt)

Sem comentários:

Enviar um comentário