terça-feira, 30 de maio de 2017

Dia da Criança celebrado em Portimão com insufláveis gratuitos

Para assinalar as Comemorações do Dia Mundial da Criança, a Câmara Municipal de Portimão propõe para este ano um fim de tarde repleto de diversão e alegria em plena Alameda da República com um programa pautado por Insufláveis e Pinturas Faciais.

As crianças poderão divertir-se gratuitamente nos insufláveis numa iniciativa inteiramente dedicada aos mais novos e que contará com três equipamentos infantis de várias dimensões. Os insufláveis farão as delícias dos mais pequenos com saltos, risadas e muita diversão. Esta é uma das atividades prediletas das crianças que proporciona um momento especial dedicado aos pequenos Príncipes e Princesas.

Nas Pinturas Faciais, a cor e a imaginação estarão sempre presentes e as crianças serão transportadas para mundos de personagens imaginárias. Naquele que é um dos dias mais especiais do ano, inteiramente dedicado aos seres de palmo e meio de todo o mundo, a Alameda da República, em pleno centro da cidade vai transformar-se numa festa, envolvendo toda a comunidade, educadores, professores, pais e avós.

As atividades para festejar este dia são gratuitas e em pleno centro da cidade, sendo que as mesmas são dirigidas a crianças dos 3 aos 10 anos e no horário entre as 17h00 e as 20h00 do dia 1 de junho.

De referir, que ainda no âmbito das Comemorações do Dia da Criança, o Portimão Arena vai receber no dia 1 de junho, pelas 20h30, cerca de 400 alunos para uma atuação do Coro do Agrupamento de Escolas Eng. Nuno Mergulhão, dirigida pelo professor Francisco Balancho. Este momento também será marcado pela dança com a participação dos alunos da Academia Dança + e os alunos da Escola de Dança do Boa Esperança. A entrada é gratuita.

Para além do programa na Alameda da República, o Dia da Criança em Portimão poderá ser comemorado nos vários equipamentos municipais através de uma visita à Quinta Pedagógica, uma visita à Biblioteca Municipal, uma visita ao Museu de Portimão e uma visita à Casa Manuel Teixeira Gomes.


(Fonte: vivaportimao.pt)

Sem comentários:

Enviar um comentário