quarta-feira, 2 de maio de 2018

Homem rouba supermercado com faca e leva 6 euros

Um homem foi detido pela polícia, pouco depois de roubar um supermercado, ao início da madrugada de terça-feira, em Portimão, com uma faca e de cara destapada.


O assaltante tinha levado apenas os seis euros que estavam na caixa do estabelecimento.
A situação aconteceu por volta da meia-noite, na rua D. Carlos I, já próximo da Estrada da Rocha.

O homem, de 45 anos e de nacionalidade angolana, foi uma primeira vez ao estabelecimento mas disseram-lhe que já não o podiam atender devido à hora tardia. Pareceu aceitar a recusa e afastou-se do local mas voltou, poucos minutos depois, com uma faca na mão, com a qual ameaçou os funcionários, enquanto exigia o dinheiro que estava na caixa. Estes não ofereceram qualquer resistência mas o ladrão teve azar pois só havia seis euros, e foi tudo o que levou quando abandonou o local.

Logo após o assaltante fugir, os funcionários alertaram a PSP, que enviou de imediato um carro, com dois polícias, ao supermercado. Os agentes recolheram os testemunhos e, em particular, a descrição da cara do suspeito. Com esta informação, os polícias começaram a percorrer as ruas da zona em busca do homem e localizaram-no, com relativa rapidez, nas ruínas do Convento de S. Francisco, que fica nas proximidades, e onde foi detido. O suspeito acabou por confessar o assalto aos agentes e os seis euros que tinha levado foram recuperados.

(Fonte cmjornal.pt)
(Fotografia Miguel Veterano)

Sem comentários:

Enviar um comentário