terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Homem morre após queda de 20 metros junto à fortaleza da Praia da Rocha

Um homem, com cerca de 60 anos, foi ontem encontrado morto, na praia, na sequência de uma queda de uma arriba com 20 metros de altura, junto à fortaleza da Praia da Rocha, em Portimão. A vítima não tinha identificação e a Polícia Judiciária foi chamada a investigar. 


O alerta para a presença de um corpo no areal, foi dado por um popular que avisou de imediato a Polícia Marítima de Portimão. As autoridades ainda activaram uma equipa do INEM mas o óbito foi declarado no areal onde a vítima foi encontrada. 

As causas para a queda fatal estão agora a ser investigadas pela Polícia Judiciária, que esteve no local a recolher vestígios. A hipótese de a vítima ter escorregado do topo da falésia, numa zona de acesso a um local frequentado por pescadores, é uma das mais fortes, estando as autoridades a procurar testemunhas da queda, que poderá ter acontecido de madrugada ou ao início da manhã. 


O homem tinha dois casacos vestidos e foi encontrado com alguns ferimentos no corpo. Não tinha nenhum documento nem telemóvel, o que dificultava ontem a sua identificação. 

O corpo foi recolhido pelos Bombeiros de Portimão, com o apoio da Polícia Marítima, e transportado para o gabinete de medicina legal do Hospital de Portimão. 

A autópsia poderá ajudar a encontrar as causas para a queda fatal e se existiu a intervenção de terceiros.

(Fonte e Fotos: cmjornal.pt)

Sem comentários:

Enviar um comentário