domingo, 19 de novembro de 2017

Corrida Fotográfica de Portimão inaugura exposição e entrega prémios

No dia 25 de Novembro, pelas 17h00, é inaugurada, no Museu de Portimão, a exposição dos trabalhos premiados na 17.ª Corrida Fotográfica de Portimão.

O evento, organizado pela Autarquia e Museu de Portimão, contou com a participação de 80 fotógrafos não só de Portimão, mas de diversos outros pontos do Algarve e do país, e ainda um grupo de fotógrafos de nacionalidades espanhola e brasileira.

Este ano, a exposição da 17.ª Corrida Fotográfica contemplará, para além das habituais fotografias vencedoras, um núcleo de imagens subaquáticas obtidas durante os trabalhos de prospecção arqueológica que têm vindo a ser realizados no rio Arade sendo possível deste modo revisitar o fundo do rio e perceber as enormes potencialidades arqueológicas e também fotográficas que este oferece.

A entrega dos prémios que antecederá a inauguração da exposição contemplará os seguintes concorrentes:

Digital
1º Margarida Santos;
2º Marco Oliveira;
3º Alexandre Mendes Cabrita. 

Prémio Jovem 
Catarina Guerreiro.

Para além das imagens vencedoras, a exposição integrará igualmente as melhores fotos de cada um dos oito temas e um tema especial do Júri sobre o Museu.

A exposição pode ser visitada até ao dia 15 de Abril de 2018 no seguinte horário: Terça-feira das 14h30 às 18h00 e de Quarta-feira a Domingo das 10h00 às 18h00.

(fonte www.algarvemarafado.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário