domingo, 19 de novembro de 2017

Portimão comemora os 25 anos de “Resistência”

No próximo dia 2 de dezembro, o grupo “Resistência” traz até ao Portimão Arena a celebração de duas décadas e meia de história por um dos mais importantes coletivos da música portuguesa.

O coletivo formado por Alexandre Frazão (bateria), Fernando Cunha (voz e guitarra 12 cordas) Fernando Júdice (baixo), José Salgueiro (percussões), Mário Delgado (guitarra), Miguel Ângelo (voz), Pedro Joia (guitarra clássica), Olavo Bilac (voz) e Tim (voz e guitarra) subirá às 21h00 ao palco para regalar os presentes com canções que são verdadeiros hinos geracionais como “Não Sou o Único”, “Nasce Selvagem”, “A Noite”, “Timor”, “Circo de Feras” ou “Amanhã é Sempre Longe Demais”.

A Resistência reencontrará, assim, parte do seu mais celebrado e aplaudido repertório, resultante da sua particular forma de abordar os grandes temas de míticas formações portuguesas como Xutos & Pontapés, Delfins, Sitiados, Rádio Macau ou Heróis do Mar.

As mais recentes propostas incluídas no álbum “Horizonte”, e algum repertório inédito nos concertos da “Resistência” estão a ser preparadas, a par de algumas surpresas, que prometem causar momentos especiais nesta celebração de 25 anos.

Os ingressos para este concerto (M/6), que tem uma duração prevista de 75 min. sem intervalo, variam entre os 25 e os 40 euros e encontram-se à venda no Portimão Arena (dias úteis, 9h00-12h30, 14h00-16h30), TEMPO – Teatro Municipal de Portimão (terça-feira a sábado, 13h30-18h00), Lojas FNAC, Worten e El Corte Inglês, postos CTT – Correios de Portugal, ServEasy (Quiosques, Papelarias e Livrarias), Pousadas da Juventude, na Agência ABEP – Lisboa e em https://portimao.bol.pt/, www.bol.pt e em www.facebook.com/bol.
É, ainda, possível efetuar reservas para o espetáculo através do contacto 1820, disponível 24 horas/dia.

O concerto “Resistência – 25 anos de canções” é uma produção da Vibes & Beats – music and sport events que conta com o apoio do Município de Portimão, Xapa13 – Agenciamento e Produção e Museu da Água – EPAL, Grupo de Águas de Portugal, e tem como televisão oficial a SIC – 25 anos e rádio oficial a Rádio Renascença.

Mais informações sobre este concerto poderão ser consultadas em www.facebook.com/vibesandbeats ou em www.vibesandbeats.pt, ou solicitadas através do número +351 253 034 541 ou correio eletrónico geral@vibesandbeats.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário