sábado, 28 de março de 2015

Mercado Municipal assinala o Dia Nacional do Doente com AVC

O Mercado da Avenida São João de Deus em Portimão assinala o Dia Nacional do Doente com AVC no próximo dia 31 de março 2015, entre as 10h00 e as 14h00, com a presença de profissionais de saúde no seu espaço comercial, que realizarão rastreios gratuitos e disponibilizarão informação sobre os fatores de risco.

As ações são dinamizadas pelo Núcleo de Enfermagem de Reabilitação – Portimão/Lagos e a par desta vertente preventiva, serão feitas demonstrações de apoio a doentes com AVC, nomeadamente ajuda a desempenhar algumas tarefas do quotidiano.

Com o objetivo de divulgar junto da população algumas formas de intervenção do Enfermeiro de Reabilitação nos cuidados especializados de reabilitação no doente com AVC, estará ainda patente no átriodo Centro Hospitalar do Algarve – Unidade de Portimão, até ao dia 4 de abril, uma exposição onde é evidenciado o trabalho desenvolvido pelo Núcleo de Enfermagem de Reabilitação - Portimão/Lagos ao longo dos últimos anos.

Estas atividades são desenvolvidas em parceria com a Mesa do Colégio da Especialidade de Enfermagem de Reabilitação e com a Associação Portuguesa dos Enfermeiros de Reabilitação.

Sem comentários:

Enviar um comentário