segunda-feira, 30 de março de 2015

Operação Páscoa já arrancou e dura sete dias.

A PSP iniciou esta segunda-feira a «Operação Páscoa em Segurança». Até domingo, ou seja, durante sete dias, irá reforçar a visibilidade e a fiscalização em locais de maior concentração de pessoas e nas entradas e saídas dos grandes centros urbanos. 

A Polícia de Segurança Pública «moverá esforços humanos e materiais» em «prol dos cidadãos», através desta operação, com o lema «Polícia Sempre Presente», que decorre a nível nacional, lê-se em comunicado. 

Para aumentar o «sentimento de segurança dos cidadãos», a PSP irá concentrar-se em «áreas nevrálgicas» do comércio e turismo, redes de transportes públicos e locais de grande concentração de pessoas, assegurando «elevados níveis de visibilidade nessas áreas». 

A nível rodoviário, os agentes da PSP irão dar especial atenção às entradas e saídas dos grandes centros urbanos e a «todos os comportamentos que potenciem infrações perigosas e situações de risco para a segurança rodoviária». 

No campo da prevenção, a PSP irá incidir em zonas de acumulação de tráfego, de aglomeração de pessoas, zonas de maior ocorrências criminais, incivilidades e acidentes. 

Sem comentários:

Enviar um comentário