A Peste – Associação de Pesquisa Teatral, apresenta a peça “Na Leprosaria” no próximo dia 18 de Julho às 21h30, no Tempo o Teatro Municipal de Portimão, com entrada gratuita.
“Na Leprosaria, é um espetáculo construído com base em textos poéticos, resultante de um projeto de investigação teatral desenvolvido na Universidade do Algarve, em que o grupo coloca em cena, a sua inquietação perante o mundo injusto e perigoso em que vivemos”.
INTERPRETAÇÃO
Abel Ramos/Fernando Cabral*, Alfredo Gomes, Augusto Sousa/Lília Parreira*, Márcio Guerra, Priscilia Gomes, Sílvia Pona/Sónia Esteves*
* em espectáculos alternados
TEXTO
colectivo, a partir de poemas de Alberto Caeiro, António José Forte, António Ramos Rosa, Eugénio de Andrade, Herberto Hélder, Jorge de Sena, Mário Cesariny, Miguel Torga, Natália Correia, Ruy Belo e Sophia de Mello Breyner Andresen
MÚSICA
Valzer del commiato (do filme El Gattopardo, de Luchino Visconti), de Nino Rota; Chanson Triste, de Tchaikovsky; Quarteto de cordas n.º 3, de Shostakovitch (excerto); Tagharid (segunda estância), Irmã Marie Keyrouz; Sagração da Primavera. O Sacrifício. Glorificação da Vítima Escolhida, de Stravinsky.
Selecção e montagem de António Branco e José Mário Branco.
Sem comentários:
Enviar um comentário