Jorge Jesus não espera facilidades esta terça-feira em Portimão, onde o Sporting vai defrontar a equipa da casa em jogo da segunda jornada da Taça da Liga. André Carvalhas, que fez um hat-trick na primeira ronda não vai jogar, mas o técnico dos leões desvaloriza essa ausência.
«Todos os outros vão jogar», disse em declarações à SportingTV sublinhando ainda que a formação algarvia está em primeiro lugar no grupo: «O Portimonense foi um dos vencedores na primeira jornada com mais um golo do que nós e em caso de apuramento os golos têm muita influência.»
«Temos de vencer para estar dependentes apenas de nós.»
«O Portimonense vai tentar fazer deste jogo uma forma de apuramento na Taça da Liga. Sá saindo vencedores é que dependemos de nós. Vamos com essa consciência. O Portimonense é um adversário da II Liga, mas é forte e é uma das equipas que tenta subir, é portanto como as da I Liga que lutam para não descer.»
«Todos os clubes que estão nesta competição aspiram ir o mais longe possível e ir à final. Esta competição é muito importante financeiramente para os clubes. Além disso as finais têm sempre muita paixão e qualidade.»
Sem comentários:
Enviar um comentário