domingo, 24 de julho de 2016

Porto de Sines adere a associação internacional de cruzeiros para promover Portimão

A APS - Administração dos Portos de Sines e do Algarve associou-se à CLIA - Cruise Lines International Association para promover a actividade do turismo de cruzeiros no porto de Portimão, gerido por esta empresa pública.

A APS associou-se à CLIA, uma organização que agrega os principais 'players' mundiais do sector, dos portos às companhias de navegação, dos promotores turísticos aos diversos prestadores de serviços nesta área de actividade.

O objectivo da APS com esta entrada na CLIA é promover a actividade do turismo de cruzeiros no porto de Portimão.

"O porto de Portimão continua a apostar no desenvolvimento do sector dos cruzeiros, considerando as oportunidades potenciadas pela localização privilegiada numa das zonas turísticas mais conhecidas da Europa - o Algarve", sublinha um comunicado da APS.

Esse mesmo comunicado esclarece que a CLIA representa todos os aspectos da indústria de cruzeiros, oferecendo uma gama mais vasta de oportunidades para o desenvolvimento de uma rede de contactos.

"Considerando a presença dos executivos de topo das companhias de navegação nas conferências e eventos organizados pela CLIA, estes tornam-se locais privilegiados para o estabelecimento de relações comerciais duradouras e com valor acrescentado", defende o referido comunicado da APS.

Sem comentários:

Enviar um comentário