domingo, 3 de abril de 2016

Morre após despiste junto a obras do IKEA em Loulé

Homem de 36 anos perdeu controlo da moto e teve morte imediata.


Um homem de 36 anos morreu ontem à tarde, na sequência de um violento despiste de moto no IC4, no sítio da Alfarrobeira, junto às obras onde vai surgir o futuro complexo comercial do IKEA de Loulé.

O acidente aconteceu cerca das 15h00 quando, em circunstâncias ainda por apurar, o homem perdeu o controlo da moto em que seguia (uma Honda Hornet, de 600 cc), no sentido Loulé-Faro, após uma rotunda recentemente construída, e foi projectado para um acentuado declive na berma da estrada, junto às obras para construção do centro comercial IKEA.

Depois do despiste, a moto, desgovernada, acabou por ir contra os separadores de ambos os lados da estrada.

Apesar de não ter atingido nenhuma outra viatura, só parou mais de 500 metros do local onde se deu o primeiro embate, que projectou o motociclista.

Elementos do INEM e Bombeiros de Loulé ainda foram chamados, mas o homem teve morte imediata e o óbito foi declarado no local.

Também no local, estiveram elementos da Brigada de Trânsito e do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR, que vão agora investigar as circunstâncias que deram origem ao despiste mortal.

A zona tem estado com o trânsito condicionado devido a trabalhos na via, com apenas uma faixa disponível em cada sentido em vez das duas habituais.

FONTE: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário