terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Mostra ‘Start Work’ regressa ao Portimão Arena

Portimão dedica os dias 9, 10 e 11 de Março ao emprego, empreendedorismo, educação e formação com a “Start Work II – Mostra de Educação, Formação Profissional, Empreendedorismo e Emprego”, dedicada a jovens e adultos a partir dos 13 anos.
Depois do sucesso da primeira edição em 2016, a “Start Work” volta a reunir empresas e instituições públicas e privadas da região, com atendimento presencial aos visitantes.
O certame, que tem entrada gratuita e decorrerá entre as 10 e as 19 horas no Portimão Arena, visa promover a divulgação de ofertas de emprego e estágios profissionais, programas e medidas de apoio ao investimento, formação profissional, ensino secundário normal e profissionalizante e ensino superior, disponibilizadas por empresas e instituições de ensino públicas e privadas, politécnicas e universitárias existentes no município e região do Algarve.
Estão, ainda, programadas iniciativas de promoção aos cursos leccionados pelas instituições de ensino representadas e agendados workshops e demonstrações temáticas e sessões de esclarecimento de curta duração promovidas pelas empresas e instituições presentes.
A “Start Work II – Mostra de Educação, Formação Profissional, Empreendedorismo e Emprego” é uma organização conjunta da Câmara de Portimão e IEFP – Instituto de Emprego e Formação Profissional, IP e DGEstE – Direcção-Geral de Estabelecimentos Escolares DSR Algarve.
Para quaisquer contactos sobre o certame ou o Portimão Arena pode contactar a Câmara de Portimão através do telefone 282 410 440 ou do e-mail portimao.arena@cm-portimao.pt.

(Fonte: postal.pt)

Sem comentários:

Enviar um comentário