sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Ferragudo é palco da Feira de Natal nos dias 5 e 6 de Dezembro

Continuando com o êxito das 10 ultimas Feiras de Natal , Ferragudo volta a realizar a Feira de Natal, nos dias 5 e 6 de Dezembro de 2015, no Largo Rainha D. Leonor e ruas adjacentes, contando a organização este ano juntar meia centena de expositores.

A Feira destina-se a todas as pessoas que se dedicam a tempo inteiro ou parcialmente, a qualquer tipo de produção de peças artesanais, artísticas ou de artes decorativas, residentes ou naturais do Algarve, cujos produtos contribuam para a melhoria qualitativa do certame e para a afirmação do trabalho de cada participante junto do público e respectivo segmento de mercado.

A aposta na diversificação da animação e dos espaços fará com que nesta edição esteja a ser equacionada o surgimento de mostra de equídeos , workshops de artesanato, bem como a possibilidade dos artesão se instalarem gratuitamente noutras artérias da Vila em direção ao atual compromisso marítimo onde estará presente uma exposição de presépios.

O certame contará ainda com espaços onde se poderão degustar os doces típicos da época e do Algarve e vinhos e licores da região.

A Feira será inaugurada às 10h00 de 5 de Dezembro, contando com o apoio imprescindível do Município de Lagoa e terminará no dia 6 de Dezembro pelas 19h00.

Sem comentários:

Enviar um comentário