segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Hábitos saudáveis que inspiram negócios empreendedores são tema da próxima Beta Talk

A Beta Talk de novembro, que decorre hoje, segunda-feira, 16, às 19h00, no café concerto do TEMPO – Teatro Municipal de Portimão, vai debater os hábitos saudáveis que inspiram negócios empreendedores.

Fátima Baiona e Ana Rita Simões, da Pé de Salsa - Hortícolas e Aromáticas, e Hugo Vasques Lopes, da FrutaMar, serão os convidados da sessão, sendo “dois exemplos de como uma boa dose de espírito empreendedor pode fazer chegar à praia e a vários lares a promoção de hábitos de vida saudáveis e inspirar a criação de novos negócios em que o saudável é palavra de ordem”, refere a organização.

Fátima Baiona é engenheira agrónoma e natural de Portimão, enquanto Ana Rita é arquiteta paisagista, natural de Faro, e juntaram-se para formar a sua empresa depois de participarem numa formação de poda e enxertia.

Na Quinta do Pé de Salsa, localizada na Senhora do Verde, na freguesia da Mexilhoeira Grande, em Portimão, produzem hortícolas e ervas aromáticas, em modo biológico.

Já Hugo Vasques Lopes, natural de Tavira, é o rosto da FrutaMar, um projeto sonhado em 2011 quando esteve emigrado em Londres e que, em 2014, chegou às praias do sotavento algarvio para ser uma alternativa às famosas Bolas de Berlim e outros snacks que se comercializam à beira mar.

O encontro é de participação gratuita, embora seja necessária a inscrição no sítio http://tinyurl.com/betatalkportimao-novembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário