sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Utilizador de piscinas furta "micro-ondas" em Portimão

A GNR de Portimão deteve esta quarta-feira, um indivíduo português de 47 anos de idade, recuperando diversos artigos pertencentes ao complexo das piscinas municipais na Mexilhoeira Grande, Portimão.
 
Segundo comunicado da GNR, os furtos ocorreram no passado fim de semana. 
 
Após busca domiciliária à residência do visado, na cidade de Portimão, foram recuperados os objetos furtados.
 
O indivíduo, era utente das referidas piscinas, pelo que "criou as condições para que pudesse aceder ao interior do complexo procedendo à furto de diversos artigos.
 
A GNR recuperou todos os artigos em falta, entre um computador, monitor, dois micro-ondas, uma aparafusadora, berbequim e uma rebarbadora, entre outros componentes informáticos, material de escritório, ferramentas e produtos de limpeza.
 
De referir ainda que durante a mesma ação da GNR, foi efetuada uma busca ao veículo utilizado pelo indivíduo, onde foi encontrado um bastão extensível (detenção de arma proibida).
 
O detido, que para além dos objetos furtados tinha já outros preparados para serem carregados, foi presente ao Departamento de Investigação e Ação Penal do Ministério Público de Portimão para aplicação das medidas de coação.

Sem comentários:

Enviar um comentário