A Marcha Solidária da Zona Ribeirinha de Portimão, marcada para 5 de dezembro, pretende recolher roupas de inverno, agasalhos e bens alimentares não perecíveis para compor o cabaz de Natal dos utentes do GRATO, IPSS sediada na frente ribeirinha de Portimão.
O evento é promovido pela Mercearia Bio, em conjunto com a Cross Arade, e conta com vários outros parceiros da zona ribeirinha e de outros locais de Portimão, que colocarão ao serviço desta causa os seus recursos, contribuindo para proporcionar uma época festiva mais confortável a quem menos tem.
A marcha terá como ponto de partida a Capitania do Porto de Portimão, onde será feita a receção aos participantes e recolha dos bens doados, a partir das 9h00.
O início da caminhada será às 10h00, com um percurso circular de aproximadamente 6 quilómetros, que passará pelo Clube Naval, Museu e Porto Comercial, em direção à Marina.
A passagem será feira pelo Hotel Tivoli Marina de Portimão, que apoia também a iniciativa, passando depois pela zona dos restaurantes e bares, com regresso pela zona de estacionamento da Marina, após o que retomará o percurso em direção à Capitania.
A partir das 11h00, a Cross Arade promove demonstrações de capoeira, jiu jitsu e cross training, com a Mercearia Bio a oferecer um lanchinho biológico aos participantes.
O GRATO dedica-se a apoiar toda a comunidade mais desfavorecida e excluída socialmente.
As inscrições para o evento poderão ser feitas em http://www.merceariabio.pt ou ainda no próprio dia, na zona de receção aos inscritos.
Sem comentários:
Enviar um comentário