terça-feira, 10 de abril de 2018

Detido em Portimão indivíduo que plantava cannabis em casa

A PSP deteve em Portimão, um suspeito de 38 anos de idade, por ter sido interceptado na posse de plantas de cannabis.


Segundo comunicado da PSP, na sequência de uma missão de patrulhamento de rotina, os agentes da PSP detetaram o detido, "que ao avistar a presença da polícia, assumiu comportamentos suspeitos" motivando a sua abordagem.

A PSP detetou que o visado transportava um saco de plástico, que continha 6 plantas de cannabis acopladas em vasos individuais, bem como de 4 cigarros constituídos de folhas desta planta já secas e moídas.

Na sequência desta ação policial, foi realizada uma busca domiciliária, tendo a PSP verificado a existência "de uma plantação de cannabis, que se encontrava num sofisticado sistema de iluminação e ventilação", levando a crer que o indivíduo, dedicava-se ao cultivo deste tipo de estupefaciente.

Com esta busca domiciliária, foram apreendidas, 52 plantas de plantas de cannabis em diferentes fases de gestação; 609 gr. de liamba;165 doses de haxixe e 24 caixas de diferentes marcas com sementes de cannabis.

Ainda no âmbito da mesma busca foi ainda constituída arguida uma mulher de 32 anos de idade, que partilhava a residência com o suspeito.

(Fonte algarveprimeiro.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário