sexta-feira, 24 de abril de 2015

Dois portugueses no CEV em Portimão

Ivo Lopes e Ricardo Lopes são os dois únicos pilotos portugueses a marcar presença este fim-de-semana na abertura do CEV em Portimão. Uma dupla que estará em classes distintas, com Ivo a participar junto com o pelotão de Moto 2, que engloba também as Superstock 600, onde estarão mais três pilotos na classe. Ricardo Lopes estará nas Superbike com a mesma BMW com que fechou o pódio na abertura do campeonato no passado fim-de-semana no Estoril.

Ivo Lopes chega a Portimão com a vitória na primeira prova do campeonato nacional assegurada. Depois de um intenso duelo com Pedro Nuno, o campeão nacional de Moto 3 que este ano subiu ás Superstock 600, Ivo Lopes assinou mesmo a primeira vitória do ano com a Yamaha da Pequeno Motos. Será essa mesma moto a ser utilizada em Portimão e a vitória entre os pilotos da classe pode muito bem ser uma realidade para o rápido piloto da Amadora.

Ricardo Lopes não terá vida fácil entre o pelotão das Superbike, enfrentando pilotos com enorme experiência internacional. Mas não será esse um obstáculo para o piloto da BMW que será o único na categoria. Na passada semana foi terceiro no Estoril na classe maior do campeonato nacional.

Dois motivos extra para acompanhar esta primeira ronda do CEV, onde estarão igualmente os pilotos das classe Moto 3 e da Z Cup da Kawasaki. O acesso ás bancadas é livre para o público e para os que tiverem acesso ao paddock podem apoiar os dois lusos na boxe 35.

Sem comentários:

Enviar um comentário