sexta-feira, 17 de abril de 2015

Repreende empregados por comprarem na concorrência

O administrador dos supermercados Alisuper, João Nogueira, repreendeu os empregados por comprarem na concorrência produtos que podem adquirir, com desconto, nas 48 lojas da marca.

"Não entendo como é possível grande parte dos nossos colaboradores cuspirem no prato que lhes dá de comer", escreveu o empresário numa missiva enviada, por email, aos funcionários. "A minha família come do Alisuper e, por vezes, come produtos fora de prazo, que vocês estupidamente deixam passar por falta de profissionalismo."

Ao Jornal Correio da Manhã, João Nogueira justifica que só quis manifestar o seu descontentamento e garante que não proíbe os empregados de comprar noutros estabelecimentos nem despede por essa razão. "Todos ficavam descontentes. Se temos bons produtos e bons preços, a única coisa que pedimos é que também colaborem connosco, penso que é justo, mas é evidente que não podemos nem queremos obrigar ninguém", explicou o empresário.

No mês passado os responsáveis pelo Grupo Nogueira, detentor da rede de supermercados Alisuper, admitiram que a marca estava a passar por dificuldades, existindo mesmo dívidas a fornecedores e atrasos salariais a centenas de trabalhadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário