segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Símbolos do PSD vandalizados em rotunda de Portimão

O caso já motivou uma queixa contra desconhecidos e está a causar diversas reacções dentro e fora do partido.

Os símbolos do PSD que se encontram numa rotunda concessionada em Portimão já foram por duas vezes vandalizados.

A concessão de nove rotundas a entidades privadas foi a solução que a autarquia encontrou para que fosse feita a manutenção daqueles espaços ajardinados, devido aos problemas financeiros da Câmara.

Segundo fonte do PSD, os actos de vandalismo ocorreram no espaço de uma semana, “o primeiro dos quais ocorreu três dias após termos colocado as estruturas de madeira e ferro".

Hélder Renato explicou que, “as placas com os logótipos das estruturas partidárias do PSD e da JSD foram partidas e amolgadas por duas vezes consecutivas.

O acto de vandalismo já motivou a apresentação de queixas contra desconhecidos nas autoridades policiais, sublinha o mesmo responsável.

A rotunda na Avenida das Olimpíadas (V7), na zona dos Três Bicos, é uma das nove rotundas que a Câmara de Portimão concessionou no início deste ano, através de concurso público, a entidades privadas pelo período de um ano, para que ali fosse colocada publicidade em troca da manutenção do espaço verde, pelo que aquele espaço foi concessionado ao PSD.

O dirigente político atribui os actos de vandalismo a motivações políticas, "até porque não é normal um partido político ter publicidade numa rotunda fora dos períodos de campanha eleitoral".

Sem comentários:

Enviar um comentário