A informação foi divulgada na página da PSP no Facebook. A polícia acorreu a uma ocorrência relacionada com um “intenso miar de um gato”, em Faro. Enquanto procurava o animal, encontrou uma plantação de canábis e deteve um homem. A PSP agradece o “faro policial" do gato.
A curiosa história policial tem, como muitas vezes, origem numa denúncia. Uma mulher ouviu um “intenso e insistente miar de um gato, durante várias horas”, no domingo.
Encetaram-se diligências policiais, conta a própria PSP.
“Ao procurar o animal aflito, a PSP acabou por encontrar uma plantação de canábis, que foi apreendida na sua totalidade, bem como o seu proprietário detido. O imóvel encontrava-se devoluto e os dois elementos policiais foram obrigados a escalá-lo, avistando assim a plantação no terraço de um outro imóvel”, lê-se no Facebook.
A PSP montou uma operação de vigilância e deteve um cidadão de 57 anos, de nacionalidade portuguesa.
Já o gato permanece em paradeiro desconhecido. “O gato não foi por nós encontrado, mas continuamos diligências nesse sentido, ficando aqui o nosso público agradecimento a este distinto gato, com faro policial”, realça aquela força policial.
Sem comentários:
Enviar um comentário