terça-feira, 29 de setembro de 2015

Concerto comemorativo do Dia Mundial da Música em Portimão

A Academia de Música de Lagos/Conservatório de Portimão Joly Braga Santos vai organizar um concerto comemorativo do Dia Mundial da Música, marcado para sexta-feira, 2, às 21:30 horas, no grande auditório do TEMPO - Teatro Municipal de Portimão.

O espetáculo será dedicado aos jovens talentos da instituição, como Francisco Monteiro (acordeão), Francisca Alves e Mariana Viegas (violino), Marta Santos e Pedro Sá (viola de arco) e Marta Alves (canto).

Estes jovens músicos serão acompanhados pela OCDA Júnior (Orquestra Clássica da Academia), sob direção de Henrique Ramiro e tendo como concertino João Pedro Cunha, para além de José Alegre, na guitarra portuguesa, e Carme Juncadella, no cravo/órgão.

O programa aponta para o reportório clássico, com obras de Telemann, Tchaikovsky e Saint-Säens, e toca ainda a urbanidade do tango de Piazolla e o fado de Alberto Janes e Paulo de Carvalho.

Para mais informações e reservas, estão disponíveis os contactos 282402470, 282402475 e 961579917 ou o endereço eletrónico info@teatromunicipaldeportimao.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário