domingo, 6 de setembro de 2015

Gang sequestrava e roubava jovens em Albufeira

Os quatro assaltantes, com idades entre os 22 e os 28 anos, residentes no Cacém, andavam à ‘caça’ de vítimas, em Albufeira. Pelas 23h30, apanharam um jovem brasileiro de 23 anos junto ao Albufeira Shopping. Sequestraram-no, agrediram-no e roubaram-lhe o telemóvel e 15 euros. Meia hora depois, fizeram o mesmo a dois turistas belgas, de 20 e 21 anos, que saíam do parque de campismo. A GNR desencadeou de imediato uma megaoperação para intercetar o gang, que acabou por ser apanhado em Portimão, ontem de manhã, pela PSP.

A primeira vítima foi forçada pelos quatro homens a entrar no carro onde circulavam – um Audi A3 – e levada para uma zona desabitada, na Mouraria (Albufeira). Aí, agrediram-no com um machado, pedras e um pau e roubaram-no. O jovem sofreu um golpe profundo num pé e ainda outras lesões. Foi assistido no local pelos bombeiros e INEM e transportado para o hospital de Faro.

Os dois turistas foram apanhados pelo gang junto ao parque de campismo, a pretexto de lhes darem boleia. Foram agredidos e ficaram sem os telemóveis e 200 euros. Com vários ferimentos, foram assistidos pelo INEM.

Os ladrões rumaram depois a Portimão, onde a PSP os deteve.
O caso foi entregue à Polícia Judiciária.

Sem comentários:

Enviar um comentário