sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Praia da Rocha esteve praticamente lotada em Agosto

A Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve indicou hoje que a taxa média de ocupação dos estabelecimentos hoteleiros do Algarve foi de 94,1% em Agosto, mês por excelência da procura turística do Sul de Portugal, atingindo os ‘picos’ de 97,2% na zona da Praia da Rocha (Portimão) e de 95,8% nos hotéis e aparthotéis de 4 estrelas.

A informação da AHETA indica ainda que relativamente a Agosto de 2014, cuja taxa foi revista para 92,4% (anteriormente 92,1%), o sector teve uma subida da taxa de ocupação em 1,8%, superando a média do mês por 2,4 pontos.
Para a subida, segundo a AHETA, os mercados emissores que mais contribuíram, registando as maiores subidas, foram o britânico e o irlandês.

A Associação indicou ainda que todas as categorias e zonas do Algarve registaram subidas de ocupação este Agosto e que em volume de negócios essa evolução traduziu-se num aumento em 3,7%.

1 comentário:

  1. Visiteur a região de Portimão
    Uma grande surpresa, praia magnifica.

    Uma outra surpresa:
    Visita de Portimão horrível dia 9/09/2015, um cheiro de esgotos invadem a cidade, os esgotos devem ser enviados diretamente para o rio, fugimos para perto da praias pois insuportável....

    No dia seguinte a entrada apercebemos uma casota logo à entrada da praia da Rocha, os os cheiros são idênticos.

    Incrível a competência dos nossos engenheiros, meter o local de gestão dos esgotos logo na entrada da Praia.

    ResponderEliminar