sexta-feira, 17 de março de 2017

Concessão do antigo Sasha rende 170 mil euros à Câmara de Portimão

A Câmara de Portimão concessionou, através de hasta pública, a exploração de um bar/restaurante (antigo Sasha) situado no areal da Praia da Rocha, a troco de um total de 170 mil euros.
 


Segundo revela a autarquia em comunicado, o valor de licitação foi de 62 mil euros, montante bem superior à verba inicial fixado pela autarquia, que era de 10 mil euros. A este valor há a somar 3.000 euros mensais de renda, ao longo do período da concessão, que é de 3 anos.

O vencedor ficou com o direito de ocupação e exploração do restaurante de praia, com uma área de 250 metros quadrados que terá de funcionar, pelo menos, 9 meses por ano, bem como uma área de 3.400 m2 de areal, que pode ser utilizada entre 1 de Julho e 31 de Agosto para a realização de eventos de animação.

Compete ao concessionário suportar todos os custos com as obras de reabilitação e conservação, sendo que os trabalhos deverão ficar concluídos no espaço de três meses após a adjudicação.

Apresentaram-se a concurso 4 concorrentes, tendo a autarquia escolhido o que apresentou o valor mais alto.

O espaço agora concessionado ganhou fama sob a designação de Sasha Beach, através da realização de festas e animação nocturna ao longo do período de Verão, tendo, posteriormente, funcionado sob o nome de Meo Spot, Búzios e Portimão Summer Sessions.


(Fonte: algarvemarafado.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário