terça-feira, 10 de novembro de 2015

Continental abre oficina ContiService em Portimão

A Continental Pneus Portugal (CPP) aumentou a sua rede de oficinas ContiService - projeto da Continental que tem como foco a fidelização do consumidor final à prestação de um serviço - ao inaugurar mais uma unidade em Portimão – o ContiService Mourinha Pneus.

Assim sendo, a rede conta agora com 13 parceiros, sendo objetivo da Continental alcançar num prazo de cinco anos, 80 pontos de venda, isto é, um investimento que ronda os 500 mil euros.

Até ao final de 2015 serão inaugurados mais sete ContiServices que permitirá à Continental atingir a marca dos 20 parceiros.

Ribeiro da Silva, Diretor Comercial de Ligeiros da Continental Pneus Portugal, destaca como grande fator decisivo no sucesso da implementação desta rede a flexibilidade na abordagem, a ausência de pagamento de qualquer fee, a criação de mecanismos de apoio à dinamização do negócio. "Uma das condições que é essencial para nós Continental é nunca perdermos de vista a independência dos nossos parceiros", referiu o responsável da marca.

Armando Barradas, responsável pelo ContiService Mourinha Pneus, destacou o sucesso da parceria e a expectativa em ter resultados a curto e médio prazo. "Queremos fidelizar o nossos atuais clientes e conquistar outros. Os hábitos de compra e de consumo mudaram. O consumidor está cada vez mais exigente. Temos que ter a capacidade de nos adaptarmos às constantes mudanças no mercado. Temos que prestar um serviço de excelência e personalizado à medida das necessidades dos nossos clientes para nos diferenciarmos e destacarmos no mercado extremamente competitivo como é este onde atuamos", afirmou.

Sem comentários:

Enviar um comentário