terça-feira, 17 de novembro de 2015

III Encontro Nacional de Fanfarras em Portimão junta 500 bombeiros de 10 corporações

Portimão recebe no próximo dia 21 de novembro, o III Encontro Nacional de Fanfarras de associações humanitárias de bombeiros voluntários, onde irão participar cerca de 500 bombeiros de 10 corporações oriundas de todo o país.
 
A concentração das fanfarras está agendada para as 15h00 horas, na Zona Ribeirinha de Portimão, junto à Capitania. O percurso tem início na Zona Ribeirinha e termina no Quartel dos Bombeiros, com uma paragem na Praça da República (Alameda de Portimão), onde cada fanfarra irá executar peças musicais.
 
As 10 fanfarras irão iniciar o desfile com um intervalo de cinco em cinco minutos e com a seguinte ordem de partida: Aljezur, Famalicenses, Águalva-Cacém, Cacilhas, Vendas Novas, Montemor-o-Novo, Santiago do Cacém, Olhão, Albufeira e os anfitriões Portimão encerram os desfiles.
 
A Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Portimão conta com 33 anos de existência e integra cerca de 50 elementos com idades compreendidas entre os 8 e os 78 anos. 
 
O III Encontro Nacional de Fanfarras é uma organização da Câmara Municipal de Portimão, com o apoio da Junta de Freguesia de Portimão e da Junta de Freguesia da Mexilhoeira Grande da Policía da Segurança Pública, do Corpo Nacional de Escutas - Agrupamento 159 e do Portimão Corpo Nacional de Escutas - Agrupamento 685 - Alvor entre outras entidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário