segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Isilda Gomes é mandatária de Maria de Belém para o Algarve

Maria de Belém tem o apoio da maioria dos Presidentes de Câmara socialistas no Algarve.

Isilda Gomes é a mandatária da candidatura para a região.

A Presidente da Câmara de Portimão é conhecida e respeitada por todos pela sua frontalidade, determinação e convicção na defesa de uma ética de serviço público. É esta forma de estar na vida pública que ao longo do tempo a aproximou de Maria de Belém.

O presidentes de Aljezur, José Amarelinho, Olhão, António Pina, São Brás de Alportel, Vitor Guerreiro e Tavira, Jorge Botelho juntaram-se a Isilda Gomes na apresentação das linhas estratégicas da candidatura de Maria de Belém à Presidência da República, no Teatro Municipal de Portimão.

Os autarcas acreditam que “só Maria de Belém tem condições para derrotar Marcelo Rebelo de Sousa numa segunda volta. Só ela pode unir o país”.

A mesma mensagem andou de boca em boca no périplo da candidata pelo distrito do Porto. 6 dos 8 autarcas socialistas apoiam Maria de Belém. A eles juntaram-se personalidades como José Luis Carneiro (atual Secretário de Estado), presidentes das Misericórdias e de outras instituições da Economia Social. Mas, a grande recompensa da candidata foi mesmo o carinho dos portugueses que a abordam na rua. Ela é a mulher que o povo conhece.

Sem comentários:

Enviar um comentário