terça-feira, 17 de novembro de 2015

Jovens do Algarve convidados a participar na criação do 1.º Plano de Ação Regional de Juventude

A Cooperativa ECOS e a sua rede de parceiros vão realizar durante esta semana três consultas a jovens na região do Algarve, que visam dar-lhes a conhecer a criação do 1.º Plano de Ação Regional de Juventude do Algarve «Algarve 2020: Um Contrato Jovem».

Proporcionar um espaço de motivação, reflexão e debate com profissionais, dirigentes e decisores sobre a participação ativa dos jovens pelo desenvolvimento dos seus concelhos e região e informá-los sobre oportunidades de mobilidade internacional a nível de emprego, formação e desenvolvimento de competências empreendedoras, são outros dos objetivos das ações.

No sotavento, a ação decorrerá hoje, terça-feira, 17, das 14:15 às 18:30 horas, no hotel Vila Galé, em Tavira, contando com a participação de jovens dos concelhos de Alcoutim, Castro Marim, Tavira e Vila Real de Santo António.

A consulta no barlavento realiza-se amanhã, quarta-feira, 18, na Escola Secundária Poeta António Aleixo, em Portimão, entre as 14:15 e as 18:00, envolvendo jovens dos concelhos de Aljezur, Lagoa, Lagos, Monchique, Portimão, Silves e Vila do Bispo.

Por último, decorrerá na quinta-feira, 19, a última ação, na Universidade do Algarve – Complexo Pedagógico do Campus da Penha, entre as 14:15 e as 18:30, com jovens dos concelhos de Albufeira, Faro, Loulé, Olhão e São Brás de Alportel.

Os interessados devem inscrever-se pelo sítio http://www.algarve2020.ecos.pt. Para mais informações, está disponível o contacto 929308894.

Sem comentários:

Enviar um comentário