sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Expensive Soul na passagem do ano em Lagos

Lagos vai receber o novo ano de 2016 ao som de um dos mais conhecidos grupos de música do país, os Expensive Soul, cujo espetáculo decorrerá na Praça do Infante, com entrada gratuita e seguido de uma atuação do DJ TobyOne.

A dupla sobejamente conhecida – Demo e New Max, naturais de Leça da Palmeira - vai estar em Lagos no próximo dia 31 de dezembro para animar a última noite do ano, que se prevê “mágica”.

Os dois entraram no mundo da música em 1999, mas apenas em 2004 ficaram conhecidos com a edição do seu primeiro álbum, «B.I.». Desde então, lançaram inúmeros sucessos, o último dos quais no ano passado, «Sonhador», quarto álbum de originais do grupo.

O espetáculo vai decorrer num dos locais mais emblemáticos de Lagos, a Praça do Infante, a partir das 22:30 horas, com entrada livre.

À meia-noite, os céus de Lagos enchem-se de cor para a despedida de 2015 e uma animada entrada animada em 2016 e, já no novo ano, a batida será diferente, com o conhecido DJ TobyOne a assegurar a animação madrugada dentro.

Sem comentários:

Enviar um comentário