quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Evadido do Estabelecimento Prisional de Leiria encontrado em Portimão

O recluso, de 24 anos de idade, é oriundo de Portimão e estava foragido desde 1 de Fevereiro do estabelecimento prisional de Leiria, onde cumpria pena. Depois de os serviços prisionais terem dado o alerta, a divisão policial de Portimão ficou atenta e 'de antenas no ar'.
E como o bom filho à casa torna, o foragido lá acabou por aparecer na cidade algarvia, ao volante de um automóvel 'emprestado', aliás, furtado na zona centro do país.
Ao ser surpreendido pela PSP, o larápio "abandonou a viatura e encetou fuga apeada, sem que tivesse sido possível proceder à sua intercepção", descreve a polícia, em comunicado.
As autoridades intensificaram então as acções de controlo policial, em busca do condenado. E acabaram por localizá-lo na zona da Coca Maravilhas, em Portimão.
Em poucos minutos, a PSP montou uma operação policial "com vista à sua captura em segurança", o que acabou por acontecer na passada terça~feira, cerca da hora de almoço. Por fim, neste 'jogo das escondidas' ganhou a Polícia, que encontrou o evadido dentro de uma habitação, no interior de um armário.
"Na sequência da sua captura, foi entregue novamente aos serviços prisionais", conclui o comunicado do Comando Distrital de Faro da PSP.

Sem comentários:

Enviar um comentário