segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

"Fábio Cigano", um dos maiores traficantes de droga do Algarve, começou a ser julgado em Portimão

Começou hoje a ser julgado em Portimão, sob fortes medidas de segurança, aquele que é tido pelas autoridades como um dos maiores traficantes de droga do Algarve, conhecido por "Fábio Cigano".

O homem, com 25 anos e um longo cadastro, é acusado de dominar o tráfico de haxixe e de cocaína nos concelhos de Albufeira, Lagoa e Portimão. Ao lado, no banco dos réus, senta-se o pai, também ele acusado de tráfico de estupefacientes, embora de menor gravidade.

Fábio Santos está preso em Lisboa, depois de muitos episódios de fuga às autoridades. Além deste, enfrenta vários processos por tráfico, ameaças e posse de armas proibidas.

5 comentários:

  1. Cambada de ignorantes, um dos maiores traficantes ele?? Lol isso e porque a policia so o conhece o Fabio ou anda de olhos tapados!!

    ResponderEliminar
  2. Tipo que ha maiores e menores, ha traficantes, nao traficantes, consumidores, e os que nao têm nada a ver com isso..........

    ResponderEliminar
  3. e existem aqueles que nós sabemos! Chibos

    ResponderEliminar
  4. Sejam os individuos considerados grandes ou menos traficantes, com ou sem gravidade, tem que ser julgados e presos. Ou querem que o mundo ande para a frente como? Querem que o mundo acabe a ser domindo por gente desta?

    ResponderEliminar
  5. Gente desta? Ha MTA gente que o faz para sustentar filhos ou família doente não se sabe o dia de amanhã não critique ou condenes o próximo. ..

    ResponderEliminar