O congresso regional da JS Algarve, reunião magna dos jovens socialistas algavios, regressa a Portimão no próximo Sábado, dia 12 de dezembro, no auditório do Museu de Portimão, para a eleição dos novos órgãos regionais da estrutura.
Para o presidente cessante, José Pedro Cardoso, «é um orgulho terminar o seu segundo mandato em casa, num dos símbolos da história e da cultura do município e no fim de semana em que têm lugar as celebrações do dia da elevação de Portimão a cidade».
Em 2010, a reunião magna dos jovens socialistas realizou-se no auditório do pavilhão Arena, tendo terminando funções na altura o ex-presidente portimonense, André Gomes.
A reunião contará com a presença de cerca de 50 delegados eleitos, 25 inerentes e muitos outros militantes e dirigentes da JS e do PS, e servirá também para discutir e aprovar as linhas orientadoras para o futuro da ação política da estrutura regional dos jovens socialistas.
A seguir ao congresso decorrerá o tradicional jantar de natal da JS Algarve, e que este ano terá como objectivo recolha de bens genéricos, alimentos e brinquedos que serão entregues a uma instituição social com o objectivo de melhorar o Natal de alguns jovens mais desfavorecidos.
Entregaram moções globais de estratégia, os jovens socialistas, Ricardo Veia Calé e Tomás Policarpo Martins, sendo assim os dois concorrentes à liderança da JS Algarve que irão a votos durante o congresso.
Sem comentários:
Enviar um comentário