segunda-feira, 6 de julho de 2015

Aqua Portimão inaugura três novos espaços de restauração

O centro comercial Aqua Portimão, gerido pela Klépierre Portugal, reforçou o seu posicionamento e oferta na área da restauração, com a abertura de três novos espaços, na Praça da Restauração.

A marca Wok to Walk e a loja Vitaminas chegam com apostas mais saudáveis e muita diversidade de pratos, conhecidos pelo conceito de «fast food» saudável que oferecem.

«Wok to Walk», cadeira de restauração criada em Amesterdão (Holanda), é reconhecida como uma oferta do mundo, com a sua comida asiática inspirada nas ruas do extremo oriente.

Já a marca portuguesa Vitaminas oferece menus mais frescos, saladas e sandes elaboradas com as mais frescas peças de fruta e legumes, preparadas no momento.

O terceiro espaço será o restaurante Fourchette, uma aposta do centro comercial no empreendedorismo da região e um novo espaço de origem local, que pretende oferecer uma variada oferta de pratos, com o sabor da gastronomia tradicional portuguesa.

A abertura destes novos espaços vem diversificar ainda mais a oferta de restauração do centro comercial, na mesma ocasião em que a loja Tezenis, marca italiana de artigos de homewear, acaba de reabrir o seu novo espaço comercial.

Sem comentários:

Enviar um comentário