segunda-feira, 20 de julho de 2015

Paulo Morais marca presença na Feira do Livro de Portimão

Pelo terceiro ano consecutivo, e por convite da organização da Feira do Livro de Portimão, a Arandis Editora vai organizar a disponibilização de autores para apresentações de livros e sessões de autógrafos, entre os quais Paulo Morais, candidato à Presidência da República.

Durante trinta dias seguidos, até 17 de agosto, a Feira do Livro de Portimão terá presente um autor, disponível para conversar com os leitores e para autografar as suas obras.

Na edição de 2015, o modelo das apresentações será diferente, tendo como tema «À Conversa com Autores», tendo as apresentações um formato de entrevista, podendo as questões ser colocadas pela organização ou por qualquer leitor presente.

A Arandis Editora está fortemente representada com a presença de 23 autores, todos algarvios ou residentes no Algarve, a que se juntam cinco autores publicados por outras editoras.

Destes, destaca-se a presença de Paulo Morais, candidato a Presidente da República, que se deslocará à Feira do Livro de Portimão no dia 13 de agosto. Dez dos autores confirmados são residentes em Portimão.

De iniciativa privada, a Feira do Livro de Portimão é organizada pela Livraria Elifalma, contando com a colaboração do município de Portimão. No presente ano, ocupa uma tenda com 400 m2 montada na zona ribeirinha, onde se encontram em exposição milhares de títulos.

Sem comentários:

Enviar um comentário