quinta-feira, 23 de julho de 2015

Infração de trânsito levou à detenção de condutor com droga

A PSP de Portimão procedeu à detenção de dois suspeitos, um por tráfico de produtos estupefacientes e outro por posse de arma proibida, em Portimão.
 
A primeira situação ocorreu quando elementos da Esquadra de Portimão verificaram que uma viatura estava a cometer uma infração de trânsito no centro da cidade, tendo procedido à sua consequente abordagem.
 
Enquanto procediam à ação de fiscalização, os elementos policiais verificaram que este suspeito, de 38 anos de idade, transportava na porta do condutor, 22 doses individuais de heroína, pelo que procederam à sua detenção.
 
Na sequência da detenção, a PSP realizou uma busca domiciliária à residência do suspeito, tendo sido apreendidas mais 126 doses individuais de heroína, 11 doses individuais de cocaína, 10 doses individuais de haxixe, uma quantia monetária superior a mil euros e outros objetos e artigos relacionados com o crime em causa.
 
Outra situação ocorreu na Avenida São Lourenço da Barrosa em que elementos da Esquadra de Investigação Criminal, intercetaram outro suspeito, de 22 anos de idade, por existirem referências a práticas criminais, designadamente relativas a crimes de furto e burla, nas zonas de Lagos e Faro, existindo a possibilidade de se encontrar armado.
 
A PSP verificou que o visado transportava consigo uma arma de alarme fato que motivou a sua detenção.
 
Ambos os suspeitos foram presentes ao Tribunal.

Sem comentários:

Enviar um comentário