sexta-feira, 24 de julho de 2015

Penina Charity Golf Event ajuda instituições de Portimão e Faro

O já reconhecido torneio solidário de golfe Penina Charity & Golf Event, este ano marcado para 15 de agosto, vai beneficiar dois lares de acolhimento a crianças e jovens no Algarve, a CRACEP, em Portimão, e o Refúgio Aboim Ascensão, em Faro.

O Penina Hotel Golf & Resort, em Portimão, que organiza o evento, pretende angariar fundos a favor destas duas instituições particulares de solidariedade social algarvias.

O CRACEP apoia jovens com necessidades especiais, que por situações decorrentes de fatores que coloquem em perigo a integridade física ou emocional da criança, tendo criado também em 2012 uma cantina social que serve 165 refeições diárias a pessoas carenciadas.

O Refúgio Aboim Ascensão acolhe crianças dos 3 aos 8 anos de idade, “proporcionando-lhes um ambiente estável o mais acolhedor e saudável possível enquanto estão internadas e até que elas regressem às suas famílias de origem”.

O evento terá início com um torneio de golfe, a partir das 8:00 horas, no campo Sir Henry Cotton Championship, seguido de um jantar de entrega de prémios, com início às 19:00, nos jardins do hotel de Portimão, e de um leilão, cujos fundos angariados reverterão também para as duas causas sociais.

As inscrições variam entre 30 e 60 euros. Mais informações estão disponíveis pelo contacto 282420223 e pelo endereço eletrónico penina-golf@jjwhotels.com

Sem comentários:

Enviar um comentário