sexta-feira, 17 de julho de 2015

Tartarugas Ninja animam crianças no Aqua Portimão até domingo

A divertida iniciativa para crianças «Tartarugas Ninja Heróis Mutantes», um evento que procura descobrir o espírito ninja das crianças da região, decorre até ao próximo domingo no centro comercial Aqua Portimão.

O evento, realizado em parceria com o canal infanto-juvenil Nickelodeon no piso 1 do empreendimento, conta com três áreas que foram criadas especificamente para a iniciativa - Pizzaria, Laboratório e Treino Ninja.

Na pizzaria das Tartarugas Ninja, as crianças vão poder saber qual é a pizza que cada um dos seus heróis preferidos mais gosta. Para além de poderem levar as receitas para praticar em casa, os mais novos vão também poder cozinhar os ingredientes no espaço, com jogos muito divertidos.

No espaço do Laboratório, as crianças têm oportunidade para identificar o inimigo tentando acertar-lhe com “bolas ninja”. Para além deste jogo de pontaria, também há jogos interativos, onde as crianças também se podem “transformar” numa tartaruga ninja e tirar uma fotografia para partilhar nas redes sociais.

Na área de Treino Ninja, os mais novos podem mostrar todas as suas capacidades físicas para se tornarem em “verdadeiros heróis mutantes”.

O Michelangelo também tem estado no local para dar dicas às crianças e incentivá-las a percorrer um circuito único que pede muita coordenação de movimentos, velocidade, saltos e equilíbrio!

Às crianças que participem nos desafios lançados pelas Tartarugas Ninja é oferecido um diploma muito especial, assinado pelos quatro Heróis Mutantes, que poderão levar para casa, para relembrar os divertidos momentos que passaram no Aqua Portimão.

Para conhecer «in loco» uma das tartarugas mais famosas desta quadrupla ninja, o centro comercial também promete esta visita surpresa no último fim-de-semana em que decorre a iniciativa: uma das tartarugas Ninja irá aparecer no sábado e no domingo, para divertir as crianças, tirar «selfies» e envolver os mais pequenos nas diversas atividades.

Sem comentários:

Enviar um comentário