terça-feira, 18 de agosto de 2015

Polícia de Portimão deteve autor de assaltos a máquinas de tabaco

A PSP de Portimão procedeu à detenção de um individuo, português, de 27 anos de idade, suspeito de diversos crimes contra a propriedade.

Na sequência de uma investigação que decorria há cerca de 4 meses, onde o detido estava indiciado por diversos crimes contra a propriedade, visando essencialmente estabelecimentos comerciais, danificando máquinas de tabaco, onde subtraia todo o tabaco existente e o respetivo dinheiro, além de bebidas espirituosas e outros objetos.

A PSP informou que no seguimento de uma ocorrência registada na madrugada de ontem, e após verificação do local do crime, foi percetível que o "modus operandi" poderia estar relacionado com outros crimes cometidos nos mesmos moldes, indiciando a autoria para o suspeito detido.

Uma vez existirem fundadas suspeitas deste tipo de crimes, e na posse de mandados de busca e apreensão por parte da PSP, foi possível verificar que o suspeito era o autor da prática dos referidos furtos.

A PSP adiantou que o mesmo individuo encontra-se referenciado como um dos responsáveis pela prática de diversos ilícitos contra o património na cidade de Portimão.

Foram apreendidos diversos maços de tabaco, avaliados em mais de 1100 euros, diversas moedas e notas no valor de 331,20 euros provenientes do interior da máquina de tabaco, bem como diversos objetos que ajudaram o detido a praticar os atos.

Sem comentários:

Enviar um comentário