segunda-feira, 15 de maio de 2017

Mário Soares vai ser homenageado em Portimão

No dia 21 de Maio, pelas 16 horas, Maria José Gama apresenta o livro ‘Caminhos da Liberdade’, no Auditório do Museu Municipal de Portimão, uma obra que serviu de mote para a realização de uma homenagem a Maria de Jesus Barroso e a Mário Soares, cidadãos honorários do concelho de Portimão.

Editado pela Arandis Editora, o livro contém as biografias dos fundadores do PS, elaboradas a partir de entrevistas realizadas pela autora aos biografados.

É um documento histórico de elevadíssimo valor para a história do Partido Socialista mas também para a história de Portugal, tendo em conta que, a esmagadora maioria dos biografados, são figuras ímpares da história nacional do século XX.

‘Caminhos da Liberdade’, de Maria José Gama, será apresentado por João Nuno Aurélio Marcos e contará com uma intervenção do deputado João Soares, que aceitou o convite da autora para estar presente na cerimónia.

No momento da homenagem, vai poder assistir a uma actuação da Orquestra Bach, à exibição de um documentário e a leituras de poemas.

O evento é aberto ao público em geral.


(Fonte: postal.pt)

Sem comentários:

Enviar um comentário