sábado, 27 de maio de 2017

Massagista José Manuel Proença cumpre promessa

O massagista do Portimonense, José Manuel Proença, irá percorrer a pé, na próxima segunda-feira, os 34 quilómetros que separam o Estádio Municipal de Portimão do pico da Fóia, na serra de Monchique, o ponto mais alto do Algarve, cumprindo a promessa que fez caso os alvinegros festejassem, como sucedeu, o título da 2.ª Liga.

Esta será a quarta vez que José Manuel Proença, de 70 anos, irá de Portimão à Fóia a pé. As duas primeiras ocorreram quando o Sporting foi campeão nacional e as duas últimas para assinalar feitos do Portimonense: a subida à 1.ª Liga, em 2010, e a permanência na 2.ª Liga, em 2012.

A saída do Estádio Municipal de Portimão está marcada para as 7 horas e o massagista dos alvinegros será acompanhado pelo filho, Bruno Proença, treinador de futebol, e por várias pessoas ligadas ao Portimonense, incluindo adeptos que já manifestaram o desejo de participar. O treinador Vítor Oliveira, que incentivou José Manuel Proença a subir à Fóia, deverá marcar presença mas se o fizer será... de carro.

Está prevista uma pausa para almoço, na vila de Monchique, que servirá para retemperar forças, antes do trecho mais inclinado do percurso, os últimos sete quilómetros. O pico da Fóia tem 902 metros de altitude.


(Fonte: record.pt)

Sem comentários:

Enviar um comentário