sábado, 3 de fevereiro de 2018

Aqua Portimão assinala Carnaval com atividades para os mais novos

Aqua Portimão assinala Carnaval com atividades para os mais novos


Durante o fim-de-semana de 10 e 11 de Fevereiro, o Centro comercial Aqua Portimão convida os mais pequenos a decorar uma máscara gigante e a descobrir o mundo das pinturas faciais.

Para assinalar o Carnaval, o Centro Comercial Aqua Portimão terá, nos dias 10 e 11 de fevereiro das 10h às 21h, um espaço destinado aos mais novos onde estes serão convidados a decorar uma máscara gigante e também a disfarçar-se da sua personagem preferida através de pinturas faciais.

Este espaço criativo estará situado no piso 1, contando em permanência com uma equipa para ajudar os pequenos artistas nos seus trabalhos. Estão disponíveis quatro formatos de máscaras diferentes e todo o material necessário para se fazer uma obra-prima. Todas as máscaras criadas ficarão em exposição no local, numa máscara gigante criada para o efeito.

Associado a esta data, existirá ainda um passatempo muito especial a decorrer nas redes sociais, por isso os mais curiosos deverão estar atentos.

Marta Costa, responsável de marketing do centro comercial, sublinha a importância das ações direcionadas a crianças e respetivas famílias. “Para além de sermos um espaço que as famílias gostam de visitar, queremos ser, cada vez mais, um espaço onde pais e filhos desfrutem de momentos agradáveis e lúdicos, pelo que é fundamental assinalarmos datas especiais com atividades de cariz divertido e didático”.

Sem comentários:

Enviar um comentário