sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Revista à Portuguesa do Boa Esperança retrata a Estrada Nacional 125. Estreia a 24 de Fevereiro em Portimão.

A Revista à Portuguesa do Boa Esperança Atlético Clube Portimonense, espetáculo que se realiza há mais de 50 anos, tem estreia marcada para o dia 24 de fevereiro, sábado, às 21h30, este ano sob o mote “Pinocada à Algarvia”, uma crítica mordaz às obras que deram origem à colocação de vários pinos ao longo de toda a estrada nacional 125.

Em palco serão retratadas pelos atores Carlos Pacheco, Telma Brazona, Flávio Vicente, Sandra Rodrigues e Nicole Gonçalves, diversas situações hilariantes tais como: reclamação de um casal “Marafado” que não gosta da Revista à Portuguesa, Pinos, Rotundas e Trânsito a “montes” numa estrada com obras sem fim, muitas “Rezas” num convento onde as freiras são tudo menos católicas, um Infantário Municipal que não recebe crianças do Município, um Hotel de seu nome Paraíso e excelente para passar uma Lua de Mel, Madonna finalmente compra casa em Portugal e o casal Olga e Ruben Jorge que descobrem o porquê de não conseguirem ter filhos.

A Jovem cantora Lurdes Carriçal terá a honra de homenagear “O Bombeiro”, e será também uma “Bailarina” de caixa de música ultrapassada pelas novas tecnologias. Com textos originais de Carlos Pacheco, “Pinocada à Algarvia” promete ser um sucesso Nacional, ao conjugar um excelente guarda-roupa, cenários, músicas originais e bailados coreografados por Filipa Goulart este espetáculo promete ser um sucesso Nacional.

A Revista à Portuguesa do Boa Esperança, já com mais de 50 anos de tradição, tem crescido e evoluído ao longo destes anos, transformando uma comédia local, inicialmente intitulada Revista de Carnaval, num grande espetáculo de sucesso nacional, que depois de estar em cena em Portimão, anda em digressão pelo país com um sátira acutilante e que faz rir todos sem exceção. Este é um espetáculo destinado a um público com mais de 12 anos de idade, recheado de humor e de boa disposição, onde se abordam assuntos sérios mas de forma bem alegrada.


As atuações têm lugar na sala do Boa Esperança às sextas-feiras e sábados às 21h30, e aos domingos às 14h30 horas e às 17h30 horas, podendo os bilhetes ser reservados entre as 15h00 e as 21h00 pelos números 282422 976 e 967188290 para onde deverão ser solicitadas mais informações.

“Pinocada à Algarvia” tem o patrocínio oficial da Câmara Municipal de Portimão, o apoio institucional da Junta de Freguesia de Portimão.

(Fonte região-sul.pt)

Sem comentários:

Enviar um comentário