quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Associação de Futebol do Algarve anuncia novo polo em Portimão

A Associação de Futebol do Algarve (AFA), que inaugurou o seu primeiro polo na semana passada, em Tavira, anunciou a abertura de um segundo polo, que será localizado em Portimão.

Trata-se de “uma política de descentralização e de proximidade desde sempre prosseguida”, que constitui uma das prioridades do atual mandato dos corpos sociais da AFA, liderados por Alves Caetano.

Os filiados da AFA no sotavento algarvio passam agora a dispor, a curta distância, de um conjunto de serviços que apenas estavam disponíveis na sede da instituição, em Faro, “o que se traduz em poupanças significativas em tempo e combustível”.

Na simbólica inauguração do espaço localizado em Tavira, cedido pela autarquia local, estiveram presentes o vereador do Desporto da Câmara Municipal de Tavira, José Manuel Guerreiro, o presidente da AFA e dirigentes dos clubes daquele concelho.

A AFA anunciou ainda que, em breve, terá lugar a inauguração do polo de Portimão, numa parceria com a câmara local, espaço que assegurará a todos os clubes do barlavento algarvio os mesmos serviços já disponíveis em Tavira.

Sem comentários:

Enviar um comentário