quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Exposição "A Minha Marca na Rota" 2015

No próximo dia 30, pelas 18h00, a Casa Manuel Teixeira Gomes recebe a cerimónia de encerramento da Rota do Petisco 2015 com a inauguração da Exposição "A Minha Marca na Rota". O desafio foi lançado: Deixar a sua marca criativa na Rota, inspirando-se nos petiscos. 

A 5ª edição da Rota do Petisco terminou no dia 11 de outubro, depois de mais de cinco semanas de degustação dos sabores de Portimão, Alvor, Mexilhoeira Grande, Ferragudo, Silves e Monchique, generosamente regados com muita animação e temperados com uma pitada de convívio e bons momentos entre amigos.

Em relação à Rota da Ilustração, o desafio deste ano pretendia-se ilustrar a sensação de um sabor: doce ou salgado! Os criativos tinham apenas de usar o espaço disponível de um individual, criar a sua ilustração e habilitar-se a ganhar um workshop MODO! As melhores ilustrações foram selecionadas para esta exposição.

A Rota das Imagens SAGRES foi outro desafio colocado aos petiscadores da Rota do Petisco 2015 com o apoio André Mota – Fotografia e Vídeo. Através da expressão fotográfica, os participantes da Rota foram convidados a deixar a sua marca com três temas propostos: A Gastronomia na Rota do Petisco, A Animação na Rota do Petisco e A Sagres na Rota do Petisco.

Terminada a Rota do Petisco 2015, é tempo de balanço final e de conferir a realidade dos números por ocasião da festa de encerramento, marcada para 30 de outubro, pelas 18h00, na Casa Manuel Teixeira Gomes, para a qual estão convidados todos os interessados.

Na ocasião terá lugar o sorteio dos prémios destinados aos petiscadores mais assíduos e que validaram o seu Passaporte da Rota.

Sem comentários:

Enviar um comentário