quarta-feira, 14 de outubro de 2015

BURGER KING® inaugura novo restaurante em Portimão

Portimão contará a partir de hoje com um novo restaurante BURGER KING®.

Situado no Portimão Retail Center, este restaurante possibilitou a criação de cerca de 30 novos postos de trabalho na região.

O novo estabelecimento operado pelo franchisado Food4Kings, conta com um espaço de 380m2 e uma capacidade total de 216 lugares (150 lugares no interior e 66 no exterior em esplanada).

O restaurante oferece serviço Drive-thru, que permite adquirir os produtos BURGER KING® sem sair do carro, de modo a conseguir responder às diferentes necessidades e horários de cada cliente, serviço Free Refill, (Self Service Drink Station) e, pela primeira vez em Portugal, um espaço Play King exterior onde os mais pequenos se podem divertir.

“Estamos muito satisfeitos em continuar a expandir a nossa presença no Algarve e poder oferecer aos nossos clientes uma deliciosa seleção de produtos que vêm desfrutando há mais de 60 anos”, referiu Bianca Shen, Vice-Presidente & General Manager de BURGER KING® para o Sul da Europa.

“Desde o princípio que a nossa aposta foi a cidade de Portimão, e após uma procura intensa e meticulosa encontramos a localização ideal no Portimão Retail Center. O restaurante irá criar mais de 30 postos de trabalho diretos, contribuindo desta forma para o desenvolvimento da economia local”, refere Francisco Fonseca da Silva, Presidente da Food4Kings.

O novo design da marca BURGER KING® revela uma estética mais acolhedora e atraente.

A decoração de interior incorpora materiais naturais com uma paleta de cores luminosas criando um ambiente ainda mais confortável, reforçado pelo cuidado tido na iluminação.

O novo projeto BURGER KING® possui ainda originais elementos gráficos de alimentos e uma variedade de confortáveis assentos para que os clientes possam desfrutar de uma refeição com total comodidade em família ou com amigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário